quarta-feira, 19 de março de 2008

Tinha de começar por aqui.




















Técnicas de Expressão e Comunicação.

Quando o Prof. Jorge Curto me lançou este desafio, eu vacilei... não era a minha área de formação e a minha experiência nestas andanças tinha sido há uns valentes anos atrás (estive um ano na extinta companhia de teatro "Os Comediantes"). Claro que o trabalho do Jorge, nomeadamente programações e propostas de trabalho, me deixou mais tranquilo e confiante para abordar este novo desafio, sem essa ajuda preciosa eu não estaria agora aqui, a escrever este texto. Também tenho consciência de que o processo de aprendizagem é longo e contínuo, que cometi alguns erros, mas observando à distância o meu percurso ao longo deste dois anos, só posso manifestar a minha satisfação pelos resultados obtidos, muito por culpa dos alunos com quem trabalhei, que foram sempre de um entusiasmo gratificante.
Por isso, valeu, vale e vai continuar a valer a pena continuar a investir nesta área.

Sem comentários: