sábado, 22 de março de 2008

Teatro (dos Oprimidos) para os Apreciadores da Arte

Olá a todos,

Sinto-me agora demasiado envolvido nesta aventura estranha do teatro escolar, que me ocupa lapsos de tempo, consome-me montanhas de energia, mas preenche-me os abismos que me foram cavados pelas políticas, ditas, educativas e culturais no nosso país;
resta o gozo de embarcar numa odisseia que não me faz ganhar muitos créditos, a não ser junto daqueles que me fazem sentir mais dignificado: os meus alunos, companheiros de caminhada, amigos e tudo.

Prometo que, mais adiante publicarei outras coisas sobre... outras coisas...

Para já, fica aqui o convite para a...



Para mais informações, visitem o Blog do Teatro Devisa em:

http://devisa-teatro.blogspot.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

que blog fraqiunho e sem sentido.